Projeto Elétrico



O projeto elétrico e a execução física de suas instalações devem obedeçer a normas rigorosas que garantam o funcionamento adequado e a segurança das pessoas, dos animais e dos bens, para isso é muito importante a definição de potências e a proteção da queda de tensão a fim de evitar curto-circuitos e até mesmo incêndios.

O projeto elétrico é desenvolvido por um engenheiro elétrico devidamente registrado no CREA.

1. PROJETO ELÉTRICO

O projeto elétrico faz parte dos nossos serviços complementares que é desenvolvido por um engenheiro elétrico em parceria com a arquiteta Camila Alamino. Através da análise do projeto arquitetônico o engenheiro elétrico define a locação de todos dos pontos de iluminação, interruptores, tomadas, diâmetros dos fios e eletrodutos, potências e todo o tipo de proteção necessária para evitar acidentes.

O que inclui:

Projeto contendo locação de pontos de:

Tomadas, interruptores, iluminação, sensores, TV, som, telefonia, interfone, quadros de distribuição, caixas de entrada e passagem.

Projeto em planta de locação e detalhamento de quadro de cargas por pavimento:

Iluminação, tomadas, tensões, potências, correntes, disjuntores, fiação, finalidades, eletrodutos e circuitos


Nota: Por trabalhar em parceria com a arquiteta, os engenheiros não possuem nenhum vínculo legal com a mesma, sendo eles os responsáveis pelo seu trabalho.

SIGA-ME