Projeto Hidráulico



Projeto de instalações hidráulicas

O projeto de instalações hidráulicas prevê todo o conjunto de canalizações, conexões, peças e acessórios com as dimensões necessárias para o fornecimento e a distribuição de água em quantidade suficiente e pressão adequada para toda a edificação, além da captação de águas pluviais e de impedir a entrada de esgotos, insetos e roedores na edificação.

Para evitar dores de cabeça é sempre importante ter em mãos o projeto hidráulico para o caso da necessidade do conserto de um vazamento interno na parede, fazer um buraco sem perfurar os canos ou para a instalação de prateleiras, armários entre outros.

Como fazemos

O projeto hidráulico faz parte dos nossos serviços complementares. O mesmo é desenvolvido por um engenheiro através da análise do projeto arquitetônico.

Qual é sua finalidade

Basicamente o projeto tem por finalidade definir e dimensionar todo o caminho das tubulações e alimentação dos pontos, todos os tipos de sistema para água fria, água quente, esgotos e águas pluviais e a definição e o posicionamento dos reservatórios de água e sistemas de aquecimento.

O que inclui

Projeto de instalações de esgoto sanitário;

Projeto de instalações de água fria;

Projeto de instalações de água quente;

Projeto de instalações de águas pluviais e drenagem.


Nota: Por trabalhar em parceria com a arquiteta, os engenheiros não possuem nenhum vínculo legal com a mesma, sendo eles os responsáveis pelo seu trabalho.

SIGA-ME